• Inocente | de Scott Turow
Detalhes da Obra

Título:
Inocente

Título original:
Innocent

Autoria:
Scott Turow

Tradução:
Isabel Sequeira


Detalhes do Artigo

Estado:
Usado / Capa com sinais de manuseamento - Apresenta vinco / Miolo em muito bom estado

Capa:
Mole

Editora:
Publicações Europa-América

Colecção:
Contemporânea #187

Edição:
-

Ano de edição:
2011

Páginas:
424

Idioma:
Português

ISBN:
978-972-1-06175-0


Sinopse

A muito aguardada continuação de Presumível Inocente, o êxito de vendas que constituiu um marco no género.
Mais de vinte anos depois de Rusty Sabich e Tommy Molto se terem enfrentado no julgamento por homicídio qualificado de Presumível Inocente, os dois homens defrontam-se novamente num fascinante duelo psicológico. Quando Sabich, agora juiz de um tribunal de apelação, encontra a sua mulher morta em circunstâncias misteriosas, Molto acusa-o de homicídio pela segunda vez, pondo em marcha um julgamento que nos mostra Turow no seu melhor - e uma sala de audiências tensa e explosiva.
Com a sua característica percepção das verdades sombrias da mente humana e das complexidades do sistema de justiça criminal, Scott Turow volta a provar que alguns livros simplesmente nos obrigam a ler pela noite fora, ansiosos por sabermos quem é o criminoso.


Críticas de Imprensa

«O novo romance de Scott Turow é a versão do El Dorado do leitor de ficção: um mistério à volta de um crime/drama de sala de audiências que não conseguimos parar de ler e que é também um tesouro literário, escrito numa linguagem clara, com uma percepção genuína das personagens. Quando acabei de o ler, senti-me espantado e realizado, como só acontece quando lemos autores no auge dos seus poderes. Ponham este livro na vossa lista de obras a não perder.»
Stephen King

Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!
    Mau           Bom
Captcha

Inocente | de Scott Turow

  • 10,20€