• Marcas Cool | de Noah Kerner e Gene Pressman
Detalhes da Obra

Título:
Marcas Cool
Como criar produtos que se destacam e modas que permanecem

Título original:
Chasing Cool

Autoria:
Noah Kerner e Gene Pressman

Tradução:
José Couto Nogueira


Detalhes do Artigo

Estado:
Usado / Capa com sinais de manuseamento - Apresenta vinco / Miolo em muito bom estado

Capa:
Mole

Editora:
Lua de Papel

Colecção:
-

Edição:
1.ª

Ano de edição:
2008

Páginas:
208

Idioma:
Português

ISBN:
978-989-23-0076-4


Sinopse

Ser cool não é um estado de espírito nem uma moda passageira - ser cool é um negócio. Gestores de produto de todo o mundo analisam garrafas de vodka e barras de chocolate, artigos de desporto e peças de vestuário, e perguntam-se: "Como é que isto pode ser cool? Como é que vou transformar isto no iPod do nosso ramo? A partir de entrevistas a mais de 70 visionários - do fundador da MTV ao CEO da Estée Lauder - Gene Pressman e Noah Kerner criaram uma obra multidimensional, desafiadora e acessível, que redefine a maneira de chegar ao consumidor inteligente de hoje. Marcas Cool sintetiza décadas de pesquisa sobre o conceito (sempre mutável) de cool, e mostra ao leitor como aplicar as conclusões ao seu próprio negócio de modo a sobressair num mercado cada vez mais competitivo.


Críticas de Imprensa

-

Marcas Cool | de Noah Kerner e Gene Pressman

  • Produtos por Editora Lua de Papel
  • Modelo: P027074
  • Em stock: 1
  • 3,75€