• O Marketing Personalizado e as Tecnologias de Informação | de José Luís Reis
Detalhes da Obra

Título: 
O Marketing Personalizado e as Tecnologias de Informação

Autoria: 
José Luís Reis


Detalhes do Artigo

Estado: 
Usado / Capa com ligeiros sinais de manuseamento / Miolo em muito bom estado

Capa: 
Mole

Editora: 
Centro Atlântico

Colecção: 
Sociedade da Informação

Edição: 
1.ª

Ano de edição: 
2000

Páginas: 
272

Idioma: 
Português

ISBN: 
972-8426-32-1


Sinopse

Esta obra pretende enquadrar os vários aspectos relacionados com as tecnologias de informação aplicadas ao marketing personalizado, nomeadamente os relacionados com o conhecimento e comportamento cognitivo do consumidor, as modificações verificadas na forma de fazer publicidade, as consequência para as organizações da generalização dos sistemas e meios tecnológicos, as preferências de mercado em relação às técnicas de marketing, as infra-estruturas tecnológicas de suporte aos processos de marketing que levam à personalização, sistemas de interface com o utilizador, front-end-systems, os sistemas servidores, back-end-systems, e os produtos e tecnologias existentes aplicados ao marketing personalizado.
O grande mérito deste livro é a síntese que, de um modo acessível e abrangente, realiza entre os domínios do marketing e das tecnologias de informação. Assumindo de uma forma clara uma perspectiva relacional, o autor reconhece desde logo que hoje as empresas, mais do que administrarem recursos, gerem relacionamentos. Nesse contexto, as tecnologias apresentadas e discutidas ao longo da obra assumem uma dimensão estratégica e integrada. É isso que torna este livro particularmente actual e útil a quem pretende estar atento aos desafios da Nova Economia.

 

O Marketing Personalizado e as Tecnologias de Informação | de José Luís Reis

  • 8,15€