Detalhes da Obra
Título:
A Publicidade Segundo o Meu Tio Olavo
Autoria:
Edson Athayde
Detalhes do Artigo
Estado:
Usado / Capa com sinais de manuseamento / Miolo em bom estado / Dedicatória de oferta
Capa:
Mole
Editora:
Diário Económico / Livros do Athayde
Colecção:
-
Edição:
1.ª
Ano de edição:
1996
Páginas:
286
Idioma:
Português
ISBN:
972-8049-07-2
Sinopse
"Respeito. Esta é a palavra-chave para se fazer boa publicidade. É preciso admitir que o universo das donas de casa engloba, inclusive, a nossa mãe. E, por favor, não tente chamar a minha mãe de idiota."
É esta a mensagem de Edson Athayde para todos os promotores da "publicidade Pimba". Assim, o conhecido publicitário brasileiro, que contagiou Portugal com a sua energia criativa, defende nesta obra a inteligência sem elitismo, o desafio sem ameaça, a paródia sem ofensa, a originalidade sem ridículo, o entusiasmo sem histeria, a imaginação sem limite. Dá conselhos, recados, avisos, elogios, e uma colecção das saborosas máximas do castiço "Tio Olavo".
"No fim de contas, se você for meu parente e não for exigente, o livro até vale as coroas que são cobradas por ele."
A Publicidade Segundo o Meu Tio Olavo | de Edson Athayde
- Produtos por Editora Diário Económico / Livros do Athayde
- Modelo: P012863
- Em stock: 1
-
5,70€