Detalhes da Obra
Título:
Marketing
Conceitos, Técnicas e Problemas de Gestão
Autoria:
Aníbal Pires
Detalhes do Artigo
Estado:
Usado / Capa com ligeiros sinais de manuseamento / Miolo em muito bom estado
Capa:
Mole
Editora:
Editorial Verbo
Colecção:
-
Edição:
2.ª
Ano de edição:
1998
Páginas:
228
Idioma:
Português
ISBN:
972-22-1443-8
Sinopse
O que é o Marketing? Quais são as funções do gestor de Marketing? Como gerir com a óptica de Marketing? Eis algumas das questões a que se procura responder neste livro destinado especialmente a estudantes de gestão de empresas e a profissionais de marketing na fase inicial da sua carreira. Atendendo à importância do marketing na sociedade actual, também este livro será útil a quem deseje clarificar ou reflectir sobre conceitos e práticas associadas ao marketing, cuja compreensão se torna indispensável nos mais diversos aspectos da vida das organizações e dos indivdição.